FAQ | Dúvidas, tiapri

DÚVIDAS - CENTRAL DO CLIENTE 

1. O cadastro é grátis?
Sim, você não precisa fazer seu pedido para se cadastrar, é gratuito seu cadastro na Loja.

2. A Tia Pri emite NOTA FISCAL ?
Tia Pri esta enquadrada no MEI portanto conforme legislação vigente esta dispensada de emissão de NFE para PESSOA FÍSICA, cabendo a necessidade de emissão somente para PESSOA JURÍDICA quando solicitada. Todos pedidos interestaduais (enviados para fora do estado de SC) serão acompanhados de NFe Avulsa eletrônica série 890 conforme prevê a LEGISLAÇÃO.

3. É seguro comprar na Loja Virtual?
Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado.

4. Qual o valor de pedido mínimo para compra ?
Pedido mínimo via Depósito: R$ 50,00 (em produtos, não incluso o Frete)
Pedido mínimo via cartões de crédito  R$ 50,00 (em produtos, não incluso o Frete)


4.1. É seguro comprar com Cartão de Crédito?
Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes. Uma delas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual.

5. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros.

6. A Tia Pri aceita TROCA/DEVOLUÇÃO ?
Sim. Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.

7. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer? CENTRAL DO CLIENTE
No menu superior da Loja escolha a opção "Login" através da CENTRAL DO CLIENTE
Digite seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA.
Mantenha seu CEP, endereço completo, e-mail e telefones atualizados.

8. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?
Não trabalhamos com estoque, pedidos somente sob encomenda, visto ser material ARTESANAL feito a MÃO, exceto materiais impressos e outros materiais de acordo com a disponibilidade interna e programação. O prazo de fabricação varia de 10 a 20 dias úteis. Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de fabricação começa a ser contado, entenda o por quê:

Prazo de Fabricação: é quanto tempo levaremos para fazer seu pedido, este prazo começa a ser contado á partir da data do pagamento, nosso prazo médio de fabricação varia de 10 a 20 dias úteis de acordo com o número de itens de seu pedido e programação interna de produção.

Prazo de Entrega

VERIFIQUE A DATA LIMITE PARA RECEBER SUA ENCOMENDA NO PRAZO,  FRETE SOMENTE VIA PAC ou SEDEX PARA SUA LOCALIDADE  - SIGA NOSSA RECOMENDAÇÃO ABAIXO! Caso deseje saber quanto tempo sua encomenda levará para chegar no seu endereço após a data de postagem acesse a PÁGINA DOS CORREIOS e ESCOLHA o tipo de FRETE (Pac ou Sedex) coloque o CEP de Origem: 88341-592 e seu CEP de destino.

Então lembre-se Prazo total para receber meu pedido é Prazo de Fabricação + Prazo de entrega.

8.1 Registrei um pedido, mas a LOJA só apresenta a forma de FRETE via SEDEX, por que?
Tem como alterar o frete para PAC ?


Existem padrões contratuais e técnicos que os CORREIOS exigem de nós quando da postagem de encomendas, por exemplo, se o VOLUME (em tamanho) da encomenda exceder 60 cm em qualquer dimensão (C x L x A) isso vale tanto para PAC quanto para SEDEX (Sedex pode ser até 90 cm).

O que acontece é que o PAC aceita no máximo 60 cm, sendo assim como nosso produto é artesanato, as dimensões devido a embalagem padrão para melhor acomodação com segurança pode exceder os 60 cm, justificando aí sua postagem somente via SEDEX, que pode chegar até 90 cm.

Resumindo, quando o cliente escolhe certos produtos na loja, que possivelmente possuem dimensões maiores de acomodação também em embalagens maiores, para que o cliente não receba seu material com avarias de transporte, somos direcionados a usar o SEDEX que é mais amplo para a embalagem adequada em tamanho, segurança e também eficiência de transporte e entrega.

Se você tiver interesse registre seu pedido na loja sem compromisso, escolha SEDEX mas não efetue o pagamento do pedido, nos avise após isso, que entraremos no seu pedido e verificaremos quais itens são, para que após análise de verificação sobre a viabilidade de mudança do FRETE de SEDEX para PAC, havendo deferimento, nós entraremos em contanto, esta análise ocorre em até 24 horas após seu aviso sobre o pedido realizado, depois disso caso haja concordância de sua parte, lhe enviamos a cobrança.


9. Formas de Pagamento

9.1 Depósito Bancário

Pedido mínimo via Depósito: R$ 50,00 (em produtos, não incluso o Frete)

Após realizar o pagamento você deve enviar via loja a sua Confirmação do pagamento, entrando com seu Login e Senha em seu cadastro.


9.2  Boleto Bancário

Efetue seu pedido, escolha forma de pagamento DEPÓSITO e nos envie e-mail ou através de nossa CENTRAL DO CLIENTE  solicite a emissão do boleto.

9.3  Cartão de Crédito

A aprovação da transação em até 48 horas úteis, através do Sistema PagSeguro, mais informações acesse http://www.pagseguro.com.br  Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail para o e-mail cadastrado na sua conta. A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
 

Pedido mínimo via cartões de crédito  R$ 50,00 (em produtos, não incluso o Frete)

Realize o pagamento de suas compras através dos Cartões Visa, Mastercard. Conforto e segurança, o processo de pagamento é feito diretamente com a operadora PagSeguro em ambiente seguro.

ATENÇÃO: só use esta forma de pagamento caso você for pagar PARCELADO via CARTÕES DE CRÉDITO. Para OUTRAS FORMAS DE PGTOS. como DEPÓSITO nas contas cadastradas da Loja (que serão informados após o fechamento do pedido). Pedido sujeito a cancelamento e devolução do pagamento para o não cumprimento desta observação, agradecemos a sua nobre compreensão!

Parcele em até 10x (com juros conforme tabela no site www.pagseguro.com.br se feito entre 02 e 10 parcelas - cobrados exclusivamente pela intermediadora Pagseguro, não por Tia Pri).

Caso sua compra for feita em apenas 01 parcela, não haverá cobrança de juros a cobrança virá na próxima fatura, (condições do sistema PagSeguro).
Juros cobrados pela PagSeguro e não por Tia Pri.

ATENÇÃO: Não envie seus dados de cartão para nós via email, pois não temos acesso a transação de seu pagamento realizado no site, sendo de sua responsabilidade o manuseio das informações a e devida verificação, se houver dúvidas quanto ao pagamento e sua confirmação entre em contato via CENTRAL DO CLIENTE

10. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

Acesse a sua CENTRAL DO CLIENTE ou entre em contato pelo nosso SAC no site http://www.tiapri.com.br/contato

11. Qual o valor do frete?

O frete varia de acordo com o VOLUME DE ITENS no seu pedido e se for PAC (encomenda normal) ou ainda SEDEX (encomenda expressa mais rápida). Pode haver variações de acordo com promoções do site de Produtos que tenham frete Grátis. O prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis.

12. Erro no pagamento com cartão de crédito?
Consultar a operadora do cartão ou mais informações acesse http://www.pagseguro.com.br ou consulte seu email e a CENTRAL DO CLIENTE

12. Não consigo visualizar o boleto?
Entre em contato pelo e-mail contato@tiapri.com ou através de nosso SAC no site http://www.tiapri.com.br/contato   e enviaremos a segunda via do boleto por e-mail.

13. Como eu faço para entrar em contato com a Loja Tia Pri?
Por meio de nosso SAC no site http://www.tiapri.com.br/contato ou pelos telefones.
Fixo (47) 3050-2575 Whatzaap (47) 99293-8219

14. Posso retirar os produtos no local?
Não temos atendimento ao público, o que temos é nosso Ateliê para confecção dos produtos que são enviados para todo Brasil, neste caso as visitas só serão aceitas mediante disponibilidade e agendamento prévio através do telefone acima mediante autorização e confirmação de disponibilidade.

15. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?
Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela.
O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela, através do Sistema PagSeguro, mais informações acesse http://www.pagseguro.com.br

16. Qual a validade do pedido?
A validade de um pedido é de 10 dias, exceto pelo pagamento por boleto bancário, cujo prazo de vencimento estende-se a 03 dias corridos. Se neste período o pagamento não for confirmado, o pedido será automaticamente cancelado. Os produtos retornarão ao estoque, estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

17. Posso copiar os materiais da Tia Pri?
Não. Quanto ao uso dos materiais Tia Pri, informamos que nosso material é artesanal, criado integralmente pela empresa Tia Pri com as mais variadas metodologias, esforços e investimentos em formação cristã continuada e alto custo artesanal, além da confecção artesanalmente feita a mão, por esta razão e por políticas de nossa empresa, orientamos nossos cliente de que só é permitido a aquisição e uso para fins educacionais, não é permitido uso para fins de cópia, distribuição a terceiros ou reprodução. Em hipótese alguma será permitido a cópia dos materiais da Tia Pri, caso seja identificado ações deste gênero medidas cabíveis serão tomadas, visando proteger os direitos autorais dos materiais bem como o interesse da Empresa

18. Como avaliar minha experiência de compra dos materiais da Tia Pri e da loja em geral?

Acesse a página de avaliação da Loja https://lojatiapri.commercesuite.com.br/depoimentos-de-clientes

Página de avaliação


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